sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ensaio infantil - Hemilly

Uma gracinha de modelo.

Uma das melhores que já tive: olhares, sorrisos carinhas e boquinhas lindas e até gritinhos (o pior é que eu mandei gritar rs rs ). Não precisava insistir, muito fácil dirigir a Hemilly, ela nasceu modelo fotográfico........ Puro charme!!

Ela é linda, expressiva e adora ser fotografada, não poderia ser melhor!!

Obrigada, Lucia, Janaina e Luiz. Você acordaram cedo em pleno domingo e vieram trazer a Hemilly para alegrar o meu estúdio e me ajudar com o meu trabalho!!

Vamos ao resultado:


















































Para contratar um ensaio, entre em contato através do e-mail:
vegarosemeire@hotmail.com

3 comentários:

  1. Ameiiii Ameiiii Ameiiiii obg pelas fotos lindas que vc me presenteou ,que Deus continue te iluminando pq vc ira longe Rose Vega

    ResponderExcluir
  2. Uma princesa! me deu até vontade de ter uma netinha...

    ResponderExcluir
  3. Fico muito boa as fotos!
    Arraso,Parabéns!!!
    Quando ficar gestante,e ter um filho (a) também quero fazer um ensaio de fotos.

    ResponderExcluir